sexta-feira, 22 de abril de 2011

Programa musical das Sebastianas 2011

QUINTA-FEIRA, DIA 7 DE JULHO - PEDRO BARROSO
SEXTA-FEIRA, DIA 8 DE JULHO - HOMENS DA LUTA
SÁBADO, DIA 9 DE JULHO - JOSÉ CID & BIG BAND
DOMINGO, DIA 10 DE JULHO - DAVID FONSECA
TERÇA-FEIRA, DIA 12 DE JULHO - KUMPANIA ALGAZARRA

Conferência de Imprensa das Sebastianas 2011

A Comissão de Festas Sebastianas 2011, realizou ontem, dia 21, no Auditório Fernando Santos da Casa da Cultura de Freamunde, uma conferência de imprensa para a divulgação da programação e plano de actividades das Sebastianas 2011.
A apresentação iniciou-se às 18:30h, e esteve a cargo de Paulo Jorge, vogal da Comissão 2011. No início da apresentação, João Correia fez um breve resumo da história das Festas Sebastianas. De seguida, Luísa Tojal, presidente da Associação Cultural e Recreativa Pedaços de Nós, e Nautílio Ribeiro, membro da associação, apresentaram as actividades da associação para os meses de Maio e Junho, e o programa das comemorações do 10º aniversário da associação, que se comemoram no próximo dia 1 de Julho.
No final da intervenção dos membros da associação Pedaços de Nós, foi exibido um vídeo com as actividades já realizadas pela Comissão de Festas Sebastianas 2011.
Seguidamente, foi assinado o contrato com o cantor português José Cid, que irá actuar nas Sebastianas no dia 9 de Julho. Após a assinatura, José Cid, proferiu um breve discurso, onde agradeceu o convite endereçado pela Comissão 2011, e foi exibido um vídeo com espectáculos realizados pelo artista.
A conferência encerrou com a apresentação de um vídeo com o programa musical para as Sebastianas 2011, e com um breve discurso do presidente da Junta de Freguesia de Freamunde, José Maria Taipa.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conferência de imprensa

Convite à população Freamundense:
A Comissão de Festas Sebastianas 2011 tem o prazer de convidar todos os Freamundenses, a participarem no próximo dia 21 de Abril às 17:30h, na Casa da Cultura de Freamunde, à conferencia de imprensa em que será divulgado a programação e o plano de actividades das Festas Sebastianas.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Drum & Bass

É já no próximo dia 24 de Abril, dia de Páscoa, que a Comissão de Festas Sebastianas 2011, vai organizar mais uma festa Drum & Bass. Como vem sendo habitual, o evento vai realizar-se no pavilhão das Sebastianas. Desde já, estão todos convidados!
Compareçam!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leilões

A Comissão de Festas Sebastianas 2011, vai realizar nos próximos meses os tradicionais leilões, a realizar junto ao Centro de Saúde de Freamunde. As datas dos leilões são as seguintes:
Dia 17 de Abril:
Lugares: Lama, Leigal, Plaina.
Dia 8 de Maio:
Lugares: Feira, Gandarela, Outeiro.
Dia 12 de Junho:
Lugares: Além-do-Rio, Bouça, Penelas, Santa Cruz, São Sebastião, Freamunde de Cima, Talhô.

quinta-feira, 7 de abril de 2011